Notícias

Publicado em 11 de agosto de 2017

Problema para anexar arquivos na Plataforma Brasil


Em virtude de problemas relatados para anexar arquivos na Plataforma Brasil, avisamos que devem ser seguidas as orientações disponibilizadas pelo suporte técnico da Plataforma Brasil:

 

1) Atualizar o Flash Player, clicando aqui;

 

2) Atualizar ou instalar o navegador Mozilla Firefox, ou ainda atualizar outro navegador que esteja sendo utilizado.

 

As atualizações do Flash Player e do navegador, provavelmente, irão resolver o problema, fazendo com que o botão "ANEXAR" esteja habilitado, possibilitando a adição de novos arquivos.

 

Se persistir o problema, deve ser feita uma captura da tela (print) em que acontece o erro e enviado um e-mail com o relato e a imagem para o suporte técnico da Plataforma Brasil, no endereço plataformabrasil@saude.gov.br. Lembramos que o comitê não administra a Plataforma Brasil. A responsabilidade é do Ministério da Saúde.

 

Para mais informações, entrar em contato pelos números (84) 3215-3135 (fixo da embratel) e (84) 9-9193-6266 (móvel da operadora claro), pelo e-mail cepufrn@reitoria.ufrn.br ou pelo formulário de contato do site.

 

Natal (RN), 11 de agosto de 2017.

 

 

Agradecemos a compreensão,

  

CEP Central/UFRN.